sábado, 28 de novembro de 2009

NÃO SOU PRA CASAR?

Porque as pessoinhas tem certeza que mulher bonita, com corpo bonito traz algum tipo de aviso de perigo?

E olha não estou falando nem um pouco de outra mulher não...... estou falando de homem mesmo.

Escutei na terça pp, de uma pessoa "eu não me casaria com você, eu não teria sossego".

O que? Para tudo, eu vou descer deste mundo, que horror, quer dizer que como ele mesmo disse meu "sex appel" (é assim que escreve?") é grande, eu não serviria pra ele se casar comigo, porque os outros homens iriam me "cobiçar".

Gente quer dizer q agora só as feias, as gordas, as insossas, tem direito a se casar?

Ele é um lindo , que nos damos bem em tudo, conversando, dançando, na cama, o escambal, e não sou pa casar, porque eu sou bonita demais?

Me poupa hein, to achando que ele não me merece do lado dele mesmo.

Ai surtei fui pra minha casa me achando a mais feia das pessoas, cheguei em casa e falei pra mim mesma no espelho "você é horrorosa".

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo, um sonoro nãooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Ele é quem não sabe quem tem do lado, vai catar coquinho né.

E eu chorei, chorei, chorei, até me lembrar que já fui casada, e fui eu quem deu um sonoro não ao meu casamento, intaum isso é mais que prova que eu sou pra casar sim.

O que eu não sou é pra casar com homem covarde, com medo de levar chifre, rs

Não que ele levaria, porque do jeito que ele é, não tenho olhos pra mais ninguem.

Ai liguei as 3 da madruga pro fdp e disse você tem alguma coisa pra se retratar comigo, senão ta tudo acabado, segue sua vida, sigo a minha.

Como eu estava chorando muito, o lindo começou a chorar também e a dizer que eu tinha entendido errado, e blá, blá, blá.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, éeeeeeeeeeeeeeeeeeeee você disse algo errado, então diga o ceto.

E ele disse a coisa certinha, no proximo eu conto

E eu? me derreti não é? tonta, surtada, bipolar, vai acreditar em homem, mas faz parte, ele é muito lindo, e vale muito a pena.

XOXOX XUXUX

Um comentário:

  1. Olá!
    Cá estou aqui,lí teus posts e gostei da forma com que te expressas,sentí que vem bem de dentro do teu coração o que pensas,e quer expor aqui,dividindo com as pessoas.
    Admiro pessoas assim,espontâneas,sinceras,falam o que der na telha e principalmente compartilha com os outros!
    Por isso resolví seguir teu blog,acompanhar teus momentos de 'desabafo' e 'protesto',é isso aí,se todos as pessoas do mundo fossem assim como tu és,inovadora,sem pudores,direta,enfim,sem meias palavras...acredito que muitas coisas seriam diferentes,pois,têm muita gente que se esconde atrás de 'máscara',tipo,'finge' ser o que não são e ainda por cima enganam os outros...bando de sem vergonhas,caras de pau mesmo.
    Meus PARABÉNS pela iniciativa do blog,desejo tudo de bom pra ti e que teus sonhos se realizem!

    Abraço,fica com Deus!

    Ana Azevedo
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir