segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O COMEÇO DO COMECO......

Olá Pessoassssssssssssss,

Bom hoje resolvi contar do começo o começo pra todo mundo entender como cheguei ao ponto que cheguei......

Pensem, visualizem a cena...... uma menina de 14 anos q mora em um bairro de classe média de uma cidade interiorana, que leva uma vida de menina, na época brincava de bonecas, de casinha, de amarelinha, etc

Ai num belo dia ela vai até um certo lugar e vê um moço lá parado com seu amigos, conversando ele já tinha seus 18 anos quase 19, e ela olha, não há ali beleza exterior nenhuma, mas ela olha novamente e dentro dela alguma coisa diz, é esse o homem que vai ser na minha vida.......

E ele? ele a olha e se dirige a ela, com um sorvete na mão e pergunta, você mora aqui perto? ela simplesmente super envergonhada porque os outros que ali estão ela conhece, este não, ela abaixa a cabeça e diz, moro sim ali perto, ele diz aos colegas já volto (vamos chama-lo de Marcos? o nome dele não é esse ok), e ele a acompanha até sua casa e no caminho as conversas habituais.

Qual seu nome, qual sua idade onde vc estuda? você namora?(ela brincava de amarelinha na calçada, tanto que estava de pés descalços e sujos de tanto brincar com as crianças menores no asfalto), eu tenho 14 anos, me chamo Bia, estudo na escola lá embaixo, não, não namoro.

E ele pergunta você sai? vai a algum lugar de fds? ela simplesmente sorri e diz, se minha mãe deixar eu sempre vou a lanchonete, ou a casa de alguma amiga, e ele a convida a ir ao clube no domingo.

Ela já toda rubra, pois não está acostumada com este tipo de contato, nunca fora beijada uma só vez, diz que sim, vou pedir a minha mãe e nos vemos no clube, ele diz que não que ele irá passar para pegá-la, e sai, deixando ali aquela menina, que não sabe ao bem se pula de felicidade, se ri, se se arrepende.

Chegou domingo, ele aparece e aleva ao clube, lá depois de muito conversar, dançar tomar coca-cola, ele a beija, o sabor do beijo nunca foi sentido até o dia de hoje 30/11/2009, foi um beijo singular, a mãe desta menina dizia que quando ela se apaixonasse no beijo ela ouviria sinos, ela ouviu mais que sinos, ela também sentiu seu estomago todo se retorcer, sentiu vontade mde sair gritando, provou de sentimentos, antes nunca revelados para uma garota de 14 anos.

Deu a hora 22:00 e a Cinderela prestes a virar abóbora.....rsssssssssss, hora de ir embora, monta na moto azul e branca e ele a leva pra casa, quando eles chegam a casa dela, ela desce, e como de súbito , ele também desce a pega pelas mãos e diz, você é realmente linda, quer namorar comigo?

Ah? namorar? não sei, acho que sim...... surtosssssssssssssssssssssssss, o primeiro da minha vida, de felicidade é lógico..........

E o Principe Encantado vai embora em sua moto branca e azul deixando aquela menina, com o gosto daquele beijo em sua boca, nunca mais esquecido, boba, tonta, atordoada...... tendo a absoluta certeza ser aquele o homem da sua vida.

Ponto. Namora, briga, separa, Namora, briga, separa, dois anos se passaram e a menina? Cada vez mais apaixonada? E o Marcos? ele é mais velho agora já esta beirando os 21 anos, ele quer curtir, conhecer várias meninas.
]
Ela é virgem, eles ainda não transam, já pensaram e fazê-lo, mas faltou coragem, ele a respeitava demais e ela era bobinha demais.

Mais um ano se passou a menina agora tem 17 anos, já não é mais tão bobinha, cansou, um dia ela simplesmente acordou, e disse para si mesma não sou um brinquedo, quero mais da vida, se ele não me da valor é porque não me merece, não quero mais.

E assim na volta do clube, como se o destino tivesse a escutado horas antes, ele a chama e diz, não dá mais certo, quero viver a vida.

E a Bia? coração partido, volta pra casa, se tranca no quarto (dramalhão mexicano neh) chora muitos dias, não come, não estuda, não toma banho (surtou de vez a menina).

Um dia ela levanta e volta ao clube, ele está la, como sempre e ela ve seu Amor, tão longe, e suas amigas comentam, acabou o dia pra Bia, o seu diamante ta ai.

Não, não acabou, ela resolve que a vida continua. E bolllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaa pra frente.

Um ano depois Bia conhece Alex que se apaixona por ela, e eles se casam, tudo é lindo, tudo é maravilhoso, e eles tem um filho, mas o casamento não é o que Bia queria, ela ama Marcos, onde ele esta?

Ela não sabe, já não mora mais naquele bairro, já não procura saber, está somente tocando sua vida......]

Vida? Que vida? Ela lava, passa, limpa, cuida do bebê e apanha a tarde, vida cruel esta, ela tem apenas 19 anos.

O que ela deve fazer? O que eu faço? Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ela aceita a vida que lhe foi dada de forma passiva, toca seu casamento criando seu filho, estudando, sim estudando, porque ela nunca aceitou parar, agora Bia trabalha fora, mas as brigas são constantes, os xingamentos, as agressões físicas.

Ela reencontra Marcos..............

(FIM DO PRIMEIRO ATO DA VIDA DE BIA)

XOXOS XUXUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário