sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ONDE TUDO COMEÇOU!!!!!


Começou com a idéia de ter um espaço, onde eu possa colocar exatamente o que estou sentindo neste exato momento, Oque o coração está sentindo, o que aconteceu no hoje, no agora, o que me incomodou, o que me fez feliz, O pq eu surtei, o que aprendi, enfim aqui irei abrir meu coração e me deixar nua na frente de todos vocês, sem pudores Espero ser entendida como um ser humano, que procura só a felicidade, e entendimento Espero que quem ler tudo o que eu estou passando possa ajudar dando sua opnião Mas lembrem-se sempre isso aqui é meu, minha vida, de forma alguma vou aceitar julgamentos hipócritas De pessoas covardes sem coragem de viver Pra começar hoje é isso Estou nascendo hoje é meu 1º dia de vida Amanhã começa exatamente um suposto diário e opniões que são só minhas Todos são bem vindos e serão recebidos com carinho Beijos Xuxux

Nenhum comentário:

Postar um comentário